Sonho realizado: Rua São Paulo 100% concluída

Agora sim o sonho está 100% realizado e a rua São Paulo está concluída”. Esta é a afirmação por parte do prefeito Nelson Guindani, ao falar sobre o trabalho de recapeamento asfáltico realizado no local pela empresa SETEP Construções S/A, e que teve um custo de aproximadamente R$ 188 mil. “Mesmo tendo sido paralisada por algumas vezes, a obra está perfeita e atendendo por completo os moradores desta via pública, que por muitos anos reclamavam a falta de asfalto no local. “Só quem reside na rua São Paulo para falar da importância desta obra e da valorização que terão os imóveis desta via pública. Estou igual ou até mais feliz dos que os moradores por ter colaborado na pavimentação asfáltica da São Paulo”, destaca Guindani.

O prefeito hervalense confirma que a intenção da administração, era entregar a obra concluída há muito tempo atrás, mas, “devido aos problemas enfrentados no período, tivemos que prorrogar a obra”. A rua São Paulo que está localizada no bairro Vila Rica, tem uma metragem de 5.536 m².Mesmo estando se aproximando o final de mais um ano e de seu primeiro mandato frente ao município de Herval d´Oeste, o prefeito Nelson Guindani faz questão de ressaltar que as obras continuarão acontecendo. “Se não for no mesmo ritmo, pelo menos não queremos deixar à população sem o recebimento de obras em todas as áreas.

Desde que assumi o cargo de prefeito, venho, juntamente com minha equipe de funcionários e secretários, buscando atender à contento os hervalenses”, conclui Guindani.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa