Assinada Ordem de Serviço Nº 026/2022

Na manhã do dia 03 de novembro foi assinada a Ordem de Serviço Nº 026/2022, pelo Prefeito Mauro Martini e pelo Sócio Administrador Marcos Antônio Dartora, da empresa vencedora da licitação, a referida ordem, autoriza a empresa Palazzo Imóveis e Construção Ltda a iniciar a execução da reforma/substituição de parte da cobertura do Posto de Saúde Central, a área de 236,32 m², localizado da Rua Santos Dumont, nº 277, Bairro Centro, com o fornecimento de material e mão de obra.

O valor investido é de R$ 163.134,26 advindos de recursos próprios e a empresa tem 60 dias para concluir a obra.

Na oportunidade estiveram presentes o Vice-Prefeito, Jair da Rosa; a Secretária de Saúde, Eugenia Bucco e o Vereador Clair Tessari.