Prefeito Mauro e presidente do Legislativo Everton Parisenti estiveram em reunião com o Diretor Geral do HUST

Na tarde do dia 01 de novembro o Prefeito Mauro Martini e o Vereador, Presidente do Legislativo, Everton Parisenti estiveram em uma reunião com o Diretor Geral do Hospital Universitário Santa Terezinha, Dr. Jovani Steffani, que assumiu em setembro a direção, que teve como pauta principal a construção da UTI Neonatal. Jovani explicou que já foi efetuada uma licitação e a assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias, efetuando assim o início da construção.

Prefeito Mauro comentou que a administração está a disposição para colaborar com o bom andamento do HUST pois trata a saúde como prioridade e da mesma forma o Legislativo hervalense, segundo Everton, está disposto a contribuir para a concretização desse projeto, já que há anos vem cobrando que a região tenha esse serviço oferecido. A reunião foi muito importante para esclarecimentos dos passos na execução do projeto.