O Abrigo Anjos da Luz promoveu o 2º Dia Informativo Sobre o Serviço de Acolhimento Institucional e Lançamento do Serviço Família Acolhedora

Aconteceu no dia 24 de novembro no período matutino o 2º Dia Informativo sobre o Serviço de Acolhimento Institucional, Reescrevendo Histórias. O início aconteceu com o protocolo, e após os discursos, a Juíza de Direito da Comarca de Herval d’Oeste, Dra. Luísa Rinaldi Silvestri deixou sua mensagem; em seguida a Promotora de Justiça da Comarca de Herval d’Oeste, Dra. Caroline Regina Maresch Conte também falou sobre a importância do Abrigo Anjos da Luz, pelo trabalho que é efetuado.

Prosseguindo, a Coordenadora do Abrigo Anjos da Luz, Ivone Esquina, trouxe os detalhes do funcionamento do Abrigo, em seguida a Psicóloga Fabiane C. Loraschi e a Assistente Social Lovane O. Simon, complementaram estas informações.

Encerrando a manhã, houve o lançamento do Serviço Família Acolhedora, e explanação da Mediadora Neusa Eli Figueiredo Cerutti, que continuou no dia 25 de novembro, na Câmara de Vereadores, a Capacitação Família Acolhedora dirigida a vários setores do município, envolvendo os profissionais do Abrigo Anjos da Luz, a Saúde e Educação, sendo os custos, desta capacitação para implantação do serviço, do CMDCA – Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes.