Everton Parisenti, Assume o Executivo em Herval d’Oeste

O Presidente do Legislativo, Everton Parisenti, assumiu na manhã do dia 01 de dezembro, o Poder Executivo de Herval d’Oeste, pelo período de 07 dias.
O Prefeito Mauro Martini, estará de férias e o Vice-Prefeito, Jair da Rosa precisou ausentar-se por motivos particulares.
A transmissão do cargo ocorreu no Gabinete da Prefeitura, com a presença de Secretários Municipais, Departamento Jurídico, de Trânsito, várias lideranças municipais e também com o pai e irmão do Everton.
O Prefeito Mauro Martini fez um breve discurso, reconhecendo o trabalho que está sendo efetuado pelo Legislativo e desejou uma boa gestão à Everton.
Everton em seu discurso, agradeceu a presença de cada um, a importância que é estar a frente do Poder Executivo, enfatizou ainda, que a administração está fazendo uma ótima gestão e pretende dar continuidade aos trabalhos que já estão sendo efetuados.
O Vice-Prefeito, Jair da Rosa, também usou da palavra e agradeceu a todos pela presença, enfatizando que Everton continuará os trabalhos.
Após os discursos foi assinada a ata por todos os presentes. O Prefeito e o Vice reassumem na quinta-feira dia 08 de dezembro.