Assinada a Ordem de Serviço Nº 030/2022

Na manhã do dia 22 de dezembro foi assinada a Ordem de Serviço Nº 030/2022 que autoriza a empresa AC’TECH Soluções Metálicas e Comércio Ltda, a iniciar a obra de execução de cobertura do ESF Nossa Senhora Aparecida, que está situado na Rua João Carvalho, nº 90, sendo a área total de 29,10 m², com o fornecimento de material e mão de obra. As características da obra envolvem escavações, reaterro vigas em aço galvanizado, tesouras em aço, telhamento, instalações elétricas, instalações pluviais, pavimentação e pintura. A empresa tem 90 dias para entregar a obra, sendo o valor total do investimento de R$ 27.015,26.

Estiveram presentes no ato da assinatura o Prefeito Mauro Martini, o Sócio Administrador da empresa, Cristian Fabiano Soares, a Secretária Municipal de Saúde, Eugenia Bucco, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pedrinho Nogueira, o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Patrick Giusti, o Diretor de Atenção Integral da Saúde, William Gavasso, a Enfermeira Francine Buhl Loraschi e colaboradores do ESF.