Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Herval d’Oeste

Com a presença do Prefeito Mauro Martini, e da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazarini Bulla, foi realizado na quarta-feira 28 de dezembro o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Herval d’Oeste, edição 2023. A competição terá início dia 14 de janeiro e término previsto para 26 de março, com a participação de 12 equipes. Segundo o Diretor de Esportes, Sidney Lima , os jogos serão realizados nos sábados e domingos, com horário das 16h30 e nas terças-feiras a partir das 19h50. Além do Estádio Municipal, as comunidades de Barreiros, Sede Belém, Itororó e Boa Esperança também irão sediar os jogos da competição. Segundo o Prefeito Mauro, esse será o primeiro de vários eventos que o município irá promover ao longo de 2023 para comemorar os 70 anos do município. A Secretária Silvana Bulla, pontuou que a competição deve reunir mais de 300 atletas, destacando que a modalidade é muito praticada no município.