CREAS de Herval d’Oeste

O CREAS de Herval d’Oeste, na busca de inovar em seus atendimentos, disponibiliza aulas da técnica Krav-Maga para mulheres e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou situação de risco pessoal ou social, visando melhorar o empoderamento feminino para enfrentar situações de perigo no dia a dia. 

As aulas da técnica KRAV-Maga, serão ministradas pelo orientador Maicon.

O Krav-Maga (em hebraico: קרב מגע, “combate de contato”) é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos, é a arte marcial Israelense para defesa pessoal, tem objetivo de melhorar autoconfiança, com um excelente treinamento para situações reais do dia a dia, como saídas de estrangulamento, treinamento para possíveis tentativas de estupro, saídas de pegadas mãos, entre elas diversas defesas contra qualquer tipo de agressão física.

Esta arte marcial que ensina técnicas de como mobilizar o oponente com apenas um golpe, é o que tornou o Krav-Maga a melhor Arte Marcial para Defesa Pessoal no mundo.

Maiores informações poderão ser solicitadas presencialmente no CREAS localizado na Rua Vitória, 224, (antigo Rudão) ou pelo telefone 3554-2324.