Professores ACTs de Herval d’ Oeste escolheram a sua escola conforme classificação

O Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Rogerio A. Bilibio, na tarde de 03 de fevereiro de 2009, na Câmara Municipal de Vereadores de Herval d' Oeste,  ocorreu  a escolha de vagas para os professores ACTs para o ano letivo 2009.

A Professora Ieda Salete Vergani, foi a primeira a assinar o contrato por ter se classificada em primeiro lugar na classificação de 1ª a 4ª série. Ieda escolheu a GEMP Adolfo Becker.

Foram chamados os classificados para as vagas: Professores de Ensino Fundamental de 1ª a 4ª série e 5ª a 8ª série, Professores de Educação Infantil – Creche e Pré-escola e Professores de Informática, Artes e Dança.