Presidente da Ammoc visita prefeitos

Promover um contato mais direto com os prefeitos e ouvir os pleitos de cada um. Este é o objetivo das visitas que o presidente da Ammoc e prefeito de Herval D’ Oeste Nelson Guindani tem feito  aos prefeitos que integram a associação. Conforme Guindani este contato visa fortalecer os laços com os prefeitos e também promover uma troca de idéias para projetos que proporcionem o desenvolvimento regional.

Conforme Guindani este vai ser um dos assuntos da próxima assembléia da Ammoc, prevista para o dia 5 de março á partir das 14 horas no auditório da associação. “Vamos discutir com os prefeitos sobre o andamento dos projetos junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, e estudar ações que fomentem a economia e desenvolvimento de todos os municípios, não podemos pensar em projetos isolados, que beneficiem só um município, mas sim toda a nossa região.”