Acesso asfáltico entre HO à Ibiam ganha apoio popular

O projeto lançado pelo prefeito de Herval d´Oeste Nelson Guindani que visa o asfaltamento da via que dá acesso a cidade de Ibian ganha apoio popular. Um abaixo-assinado envolvendo as comunidades do interior já está sendo distribuído nos principais pontos comerciais da cidade e também em municípios próximos já que a melhoria de acesso vai facilitar o desenvolvimento sócio-econômico regional.

A intenção – conforme relata Davi Frozza – um dos responsáveis pela ação popular – é fazer com que sejam recolhidas no mínimo 20 mil assinaturas. “Acredito que como essa obra vai beneficiar toda a região em especial o escoamento das produções, a inter-ligação dos municípios e ainda o nosso turismo do meio-oeste vai existir um apoio popular e vamos conseguir viabilizar esse projeto”.

No abaixo-assinado, a defesa da idéia “os cidadãos vem solicitar das autoridades políticas municipais, estaduais e federais o imprescindível empenho para inclusão em seus projetos obras e serviços de asfaltamento da estrada que liga Herval d´Oeste à cidade de Ibiam, com extensão de 32 Km”.

Legislativo – Na sessão da câmara de vereadores da quarta-feira, dia 4, a bancada do PSDB – através do requerimento número 006/2009 – apoio ao abaixo assinado, que foi aprovado por unanimidade.