Sareta confirma empenho de R$ 100 mil

O prefeito de Herval d´Oeste, Nelson Guindani (PP), recebeu na tarde de segunda-feira, dia 2, Neodi Sareta (PT) – ex-prefeito de Concórdia e atual articulador político da sigla para a região.

Sareta esteve acompanhado do ex-candidato a prefeitura de Joaçaba, Chico Volpato, do vice-prefeito de Herval d´Oeste Adair Ceron e do presidente do partido no município Ernesto Rambo. Na oportunidade, Sareta se colocou a disposição e destacou que um empenho de R$ 100 mil será realizado junto ao Ministério das Cidades – destinado a infra-estrutura urbana – através da senadora Ideli Salvatti.

O prefeito Nelson Guindani disse que esse tipo de apoio é fundamental para que consiga desempenhar a frente do cargo ações em prol da comunidade hervalense. “Com essa certeza de que serão destinados R$ 100 mil para Herval d´Oeste para projetos em infra-estrutura ficamos mais tranqüilos, pois a necessidade nesse campo é evidente”, destacou ele.