Aconteceu mais uma capacitação de Merendeiras

Aconteceu no dia 20 de julho uma capacitação para as merendeiras da rede municipal de Herval d’Oeste, nas dependências do CMEI Valdete Souza Nodari onde a nutricionista Vanessa Clós repassou informações sobre culinária, preservação de nutrientes das preparações, regras da OMS para preparação higiênica dos alimentos, fichas técnicas de preparações. Na ocasião também houve a parte prática, na qual foram testadas algumas receitas a serem incluídas nos cardápios do próximo semestre, entre as quais: Flan de tangerina; Frango cremoso com cebola; Creme de abacate com  gelatina; Torta de Banana com Aveia; Carne moída de forno nutritiva. A oportunidade aproxima as merendeiras, num momento de interação onde podem trocar experiências, idéias e confraternizar. As receitas foram provadas e aprovadas!