Administração consegue novo veículo para o transporte escolar

Através de uma Emenda de Bancada, ou seja, aprovada por todos os deputados federais de Santa Catarina, o município de Herval d´Oeste foi beneficiado com a aquisição de um ônibus destinado ao transporte escolar.

Para que a compra fosse realizada, foi repassado a administração o valor de R$ 132 mil e o ônibus da marca Iveco foi adquirido esperando agora a regularização da documentação e principalmente do seguro para que seja colocado à disposição dos estudantes hervalenses.

O veículo é destinado à 30 pessoas e possui 3 bancos especiais, além do limitador de velocidade em 70 km/por hora. Este ônibus foi repassado pela Bancada Federal em Brasília através do programa de apoio ao transporte escolar denominado “Educação Básica, Caminhos da Escola”.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa

Prefeitura MunicipalHerval d´Oeste