Começa a obra para pavimentação em Serra Alta

Pensando no bem estar da população, em especial dos agricultores de Sede Belém, a administração municipal deu início nesta quinta-feira (25) a obra de alargamento para posteriormente ser realizada a pavimentação em paralelepípedo de 900 metros de extensão da estrada que dá acesso a esta comunidade.

O trabalho de colocação do paralelepípedo a partir da semana que vem, será executado pela empresa Pedreira Caldart Ltda, que deverá concluir este serviço nos primeiros meses do ano que vem.Esta execução de pavimentação com paralelepípedos na estrada vicinal de Serra Alta está orçada em aproximadamente R$ 334 mil, sendo que deste total, R$ 250 mil são oriundos de Emenda Parlamentar do deputado federal do PSD e secretário estadual da Agricultura, João Rodrigues.

“Quando de uma das suas visitas pelo nosso município, em especial a comunidade de Serra Alta, o secretário João Rodrigues se mostrou solidário a nos ajudar para concretizarmos esta importante obra, que vai atender pedidos dos moradores desta comunidade”, comentou Guindani.

O prefeito hervalense disse que “este é um sonho que eu tinha e que começa a ser realizado, afinal de contas, tínhamos inúmeros pedidos dos moradores e dos motoristas que trafegam por este local. Vamos nos empenhar com a empresa, para tentarmos concluir esta pavimentação em paralelepípedos antes do prazo previsto”, finalizou Nelson Guindani.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa