3ª Edição do Arte na Praça foi um Sucesso!

A tarde do último domingo (21) foi movimentada no município, com a realização de mais uma edição do “Arte na Praça” nas dependências da Praça Daniel Olímpio da Rocha, a conhecida Praça da Rede Ferroviária no centro de Herval d´Oeste.

O evento tem por objetivo, divulgar os trabalhos realizados na Casa da Cultura, bem como, oportunizar aos alunos para que mostrem seu potencial artístico ao público presente.

Quem esteve acompanhando de perto o evento, se deslumbrou com as apresentações de violão, canto e flauta realizada pelos alunos da Casa da Cultura, além de presenciarem inúmeras brincadeiras e a apresentação do espetáculo “Hoje tem Marmelada”, do artista circense Felipe Madureira e sua trup tripidante.A 3ª edição da “Arte na Praça” é realizada pela administração municipal, através da Secretaria da Educação, por intermédio da Casa da Cultura e com a parceria do SESC que disponibilizou os jogos e a cama elástica, bem como do artista local, o cantor Rodrigo Vargas.

A próxima edição já está marcada para acontecer no dia 25 de novembro. “A Arte na Praça está atingindo os seus objetivos de participação dos alunos, bem como da presença de público. Estamos mostrando que em Herval d´Oeste se faz e se tem cultura, e que a arte é fundamental para o bem estar das pessoas”, disse a secretária responsável pela pasta, Lourdes Brandão.

Já o prefeito Nelson Guindani ao falar sobre o evento, ressaltou que outro objetivo do “Arte na Praça”, “é fazer deste local, um lugar onde a população hervalense venha trazer as crianças para brincar, divertir-se e participar da cultura do município”.

Julnei Bruno

Assessor de Imprensa

confira algumas fotos do evento :