Município vence o dia do Desafio

O Município participou no último dia 29/05 de mais uma edição do Dia do Desafio .

A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras e as ações são desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde e apoio da comunidade.

No Brasil, as Unidades SESC coordenam as atividades nos estados. Nos demais países, uma Coordenação Regional ou uma Coordenação Local promovem e orientam as cidades inscritas para a realização do evento.

O Dia do Desafio é uma oportunidade para despertar a população para uma vida mais ativa, sendo pelo menos o primeiro passo para que as pessoas se conscientizem sobre a importância da prática regular de exercícios físicos,vindo a contribuir na melhora da qualidade de vida.

Nesta edição Herval d'oeste  Herval d'Oeste estava concorrendo com a cidade Colombiana de Guaduas, e venceu com mais de 30 % de diferença, Herval d'Oeste obteve 32,59 % de participação, enquanto que Guaduas  obteve somente  2,13 % de participação.

Agradecemos e compartilhamos a vitória com todos que participaram desta edição.