Audiência Pública Digital para demonstração e avaliação de metas fiscais

Com a suspensão de eventos presenciais como medida preventiva à pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Herval d’Oeste fará uma audiência pública em formato “digital” para possibilitar a participação popular na avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020, conforme estabelece artigo 9º, §4º da Lei Complementar 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência pública digital está disponível no site oficial da Prefeitura de Herval d’Oeste, bem como o material para conhecimento e análise.

A participação será através do preenchimento do formulário online no próprio site do município por qualquer cidadão que queira dar sugestões, formular ou esclarecer dúvidas, que serão respondidas posteriormente.

Para participar, os interessados devem acessar o formulário preencher alguns dados pessoais como nome, endereço, CPF e e-mail; em seguida, relatar suas sugestões. O formulário estará disponível ao público até o próximo dia 31 de maio.

A ata constando todas as sugestões, indagações e dúvidas estará disponível no site da Prefeitura a partir do dia 01/06/2020
Para maiores informações clique aqui .