Assinada a Ordem de Serviço Nº 005/2022

Na manhã do dia 04 de março foi a assinada a Ordem de Serviço Nº 005/2022 na Rua do Trabalhador, local onde acontecerá a obra. Com a presença dos moradores da rua contemplada, do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito Jair da Rosa; da gerente de Controladoria da Kaeng, Eliane Grassmann; do Vereador, Cristiano Mendonça, secretários e liderança municipal.

Após breves discursos, aconteceu a assinatura da Ordem que consiste em pavimentação em concreto armado, drenagem pluvial e sinalização viária da área de 958,28m², com fornecimento de material e mão de obra. A empresa vencedora da licitação é a empresa Kaeng Infraestrutura Eireli e os recursos investidos são de R$ 106.000,00 de emenda do Deputado Estadual Jair Miotto e R$ 122.498,22 de recursos próprios. A obra aguardada pelos moradores tem 90 dias para conclusão a partir da publicação da presente Ordem de Serviço.