Reunião na ACIOC com secretários da educação

Na manhã da segunda-feira 31 de maio, o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli, reuniu-se com as secretarias de educação dos municípios de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna para juntos, alinharem a execução de um projeto de geração de conhecimento nas escolas municipais dos três municípios.

Representando o município de Herval d’Oeste, participaram da reunião a Secretaria de Educação Silvana Bulla e a Diretora da Educação Infantil, Daize Borsoi.

A proposta é envolver diretores, nucleados e associados da ACIOC neste compartilhamento de informações promovendo e incentivando o empreendedorismo e a inovação nos jovens e adolescentes que frequentam as escolas municipais.

O cronograma de ações deverá acontecer nos meses de julho a setembro e envolverá também o Centro de Inovação Vale do Rio do Peixe.

Fonte: ACIOC