Secretaria da Assistência Social promove reunião com a Secretaria da Saúde

Na manhã deste dia 16, o Secretário da Assistência Social, Sérgio Moacir do Nascimento promoveu uma reunião com a Secretaria da Saúde, para alinhar os trabalhos, estreitando as relações entre as secretarias, pois uma depende da outra para um melhor atendimento à população que necessita destes auxílios. Desta forma, trabalhando em sincronia fica mais fácil solucionar os problemas que surgem.

Na oportunidade participaram da reunião o Secretário da Assistência Social, Sérgio Moacir do Nascimento; a Secretária de Saúde, Eugenia Bucco; a Enfermeira, Coordenadora do CAPS, Paula Marion Fagundes de Lima; a Enfermeira Coordenadora da Atenção Básica, Francine Bulh Loraschi; o Enfermeiro responsável técnico da UPA, Eduardo Janir de Souza; a Assistente Social e Coordenadora do CREAS, Ediane Soares e a Assistente Social e Coordenadora do CRAS, Adriana Chiamulera.

A reunião foi bastante proveitosa, as secretarias alinharam propostas para já colocarem em prática, compondo assuntos que envolvem assuntos pertinentes em benefício da população.

Nesse mesmo sentido o Secretário Sérgio também quer propor uma reunião com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, pois da mesma forma as secretarias precisam estar alinhadas num mesmo ponto para tratar dos trabalhos que envolvem as crianças e adolescentes e ainda a população em geral.