Semana comemorativa do Dia Nacional do Rádio, 20 a 25 de setembro.

A semana estadual do Rádio, do dia 20 a 25 de setembro, foi intensa. A Rádio Líder em parceria com a Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT, levou a rádio às escolas municipais de Herval d’Oeste, realizando o projeto “Você Pode!Cast”. Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir dos comunicadores, Matheus, Ademir e Odinei, como é o funcionamento de uma rádio e gravar podecast que foram ao ar na própria rádio.

O Prefeito Mauro Martini e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla, participaram dessa inovação e a cada momento agradeceram a Rádio Líder por essa inovação em trazer a comunicação mais perto dos alunos e proporcionar este conhecimento e interação aos mesmos.

Foi visitado as escolas: Escola Básica Estação Luzerna, Grupo Escolar Municipal Professor Adolfo Becker, Escola Básica Municipal Cruz e Souza, Grupo Escolar Nossa Senhora de Fátima, Centro Municipal de Educação Pequeno Príncipe e o Grupo Escolar Municipal Professor Alcino Fernandes.