Visita do Deputado Estadual Jair Miotto

Nesta sexta-feira 24 de setembro o Deputado Jair Miotto e sua assessoria estiveram visitando Herval d’Oeste, sendo recebidos pelo Prefeito Mauro Martini, pelo Vice- Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa e o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise.

Na oportunidade o Vereador Cristiano Mendonça e o Presidente do Partido PSC em Herval d’Oeste, Marckson Kielek, acompanharam a visita.

O Deputado Jair, repassou uma Emenda Impositiva de R$ 100.000,00 para o Bairro Morada do Sol, outra Emenda Impositiva de R$ 106.000,00 para a Rua do Trabalhador. Além disso, comprometeu-se a enviar mais R$ 300.000,00 para o ano de 2022.  A contribuição do Deputado Jair na Rua 6 de Agosto já concluída foi de R$ 150.000,00.