Deputado Estadual Silvio Dreveck visitou a Prefeitura de Herval d’Oeste

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, esteve no Gabinete do Prefeito, o Deputado Estadual Silvio Dreveck do Progressistas.

A conversa foi de importância, pois o Deputado comprometeu-se em uma Emenda Impositiva a ser liberada até o final do ano de 2021, no valor de R$ 200.000,00. A conversa também foi em relação a situação do município, as prioridades que há e nesse sentido o Deputado confirmou a colaboração para o ano de 2022.

Na oportunidade estiveram presentes, o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do Nascimento; o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Lorivan Xavier de Almeida; o Procurador Geral, Dr. Jean Carlos Simianco; o Diretor de Trânsito;  a Diretora de Cultura, Osvaldina Martini; o Gerente de Distribuição e Manutenção, Mauro Dadalt e os Vereadores, Dhiego Costa, Eduardo Ramella e Emerson Martini.