Epagri de Herval d’Oeste está em novo endereço

Na última semana, a Epagri de Herval d’Oeste mudou para a Rua Nereu Ramos, ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

Através da Lei nº 009/2021, que autoriza o município a firmar Termo de Cessão de Uso de Bem Público com a Epagri, foram concedidas três salas medindo aproximadamente 60m², no prédio onde funciona a Biblioteca Pública Municipal.

O Extensionista Rural Itamar Terêncio da Silva, a Extensionista Social Carla Tumelero e a Assistente Administrativa Luciana Falcão Cristofoli, estão contentes com essa mudança, pois agora a Epagri possui um local com mais espaço e melhor infraestrutura para atender ao agricultor que necessita dos serviços da empresa.

O Prefeito Mauro Martini e o Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa, visitaram as dependências, analisando se está tudo certo com as novas acomodações.