Tarde de beleza no CREAS de Herval d’Oeste

Neste dia 29 de novembro de 2021, segunda-feira, o CREAS de Herval d’Oeste proporcionou um Dia de Beleza para as adolescentes que participam dos atendimentos oferecidos pelo Serviço.

Os profissionais do Salão Leila Balestrin, parceiros e apoiadores do trabalho do CREAS, tornaram muito especial a tarde das participantes.

Leila Balestrin, Jamille Zabloski e Luana G. dos Santos realizaram cortes e escova nos cabelos das meninas; Marco Antônio Picinatto e Bruna Z. Barcella fizeram lindos makes e a manicure Jassiara de Campos da Silva cuidou das unhas de todas.

Com estes cuidados, as meninas sentiram-se especiais, ressaltando beleza e significativo aumento na autoestima. Na oportunidade, também foi refletido com elas que mesmo diante das dificuldades da vida, o importante é não se deixar abater, cuidar de si mesma e seguir em frente em busca de seus sonhos.

Também foi servido um lanche a todas que estiveram presentes, além de sorteio de brindes da Loja Érix, entrega de um lindo presente organizado pelo Grupo de Voluntariado da Empresa Irani de Joaçaba com a ajuda de pessoas da comunidade. E ainda, chocolates oferecidos pelo Salão da Leila Balestrin e um par de brincos para cada uma das participantes, brinde da apoiadora Bruna Barcella.

O CREAS, por meio de sua equipe, agradece imensamente a todos os colaboradores que apoiaram a realização deste evento. Em especial, agradecem aos profissionais do Salão da Leila, pelo empenho e dedicação com que trataram as adolescentes.

“A cada boa ação você semeia uma semente, mesmo que não veja a colheita”.