Assinadas Ordens de Serviço Nº 023/2021, Nº024/2021 e Nº025/2021

Na manhã da quarta feira 15 de dezembro no Gabinete do Prefeito foram assinadas três Ordens de Serviço. A empresa Tetris Construções Ltda, foi vencedora nestas 03 licitações por este motivo foram assinadas na mesma data.

A abertura ocorreu com Rubens Correia, lendo a pauta das Ordens e em seguida o Prefeito em exercício, Dhiego Costa, fez um breve discurso, demonstrando a importância da execução destas obras. Após houve a assinatura pelo Prefeito e pelo Sócio Administrador da empresa.

Na oportunidade estiveram também presentes, o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; o Secretário de Assistência Social, Sérgio Moacir do Nascimento e os Vereadores, Cristiano Mendonça, Patrick Giusti e a Vereadora Ivanete Campana.

Cada Ordem de Serviço tem as seguintes características:

ORDEM DE SERVIÇO Nº 023/2021

Objeto: Pinturas de muros e guarda corpos – perímetro urbano do Município com o fornecimento de material e mão de obra.

Localização:

Pintura de Muro – Localizado na Rua Independência, Centro;

Pintura de Guarda Corpo – Localizado na Rua Nereu Ramos, esquina com a Rua Independência, Centro;

Pintura de Guarda Corpo – Localizado na Rua Nereu Ramos, Centro;

Pintura de Guarda Corpo – Localizado na Ponte Acesso Egydio Pozzobom, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Características: Limpeza de superfície, aplicação de fundo selador, aplicação de pintura, em conformidade com os projetos e memoriais descritivos.

Prazo de Conclusão:  60 dias após publicação da presente ordem de serviço.

Valor Total: R$ 25.142,86 (vinte cinco mil, cento e quarenta e dois reais e oitenta e seis centavos).

ORDEM DE SERVIÇO Nº 024/2021

Objeto: Reforma e Ampliação do “CRAS” – Centro de Referência de Assistência Social; envolvendo área de 169,60 m² de reforma da estrutura existente e 60,00 m² de ampliação estrutural, com o fornecimento de Material e Mão de Obra.

Localização:  Avenida Beira Rio nº 423 – Centro

Características: Reforma dos banheiros para adequação à acessibilidade, fechamento com vidros de áreas cobertas, pintura interna e externa, ampliação de garagem para veículos em estrutura metálica conformidade com os projetos e memoriais descritivos.

Prazo de Conclusão:  90 dias após publicação da presente ordem de serviço.

Valor Total: R$ 78.485,31 (setenta e oito mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e trinta e um centavos).

ORDEM DE SERVIÇO Nº 025/2021

Objeto: Reforma do “CREAS” – Centro de Referência Especializado em Assistência Social; envolvendo área de 220,04 m² de reforma da estrutura existente, com o fornecimento de Material e Mão de Obra.

Localização:  Rua Vitória nº 224 – Vila Militar

Características: Reforma dos banheiros para adequação à acessibilidade, substituição de portas, rampa de acesso à entrada, pintura interna e externa, em conformidade com os projetos e memoriais descritivos.

Prazo de Conclusão:  90 dias após publicação da presente ordem de serviço.

Valor Total:  R$ 41.084,01 (quarenta e um mil, oitenta e quatro reais e um centavo).