Prefeito em exercício visita obras em andamento

Na manhã do dia 16 de dezembro o Prefeito em exercício, Dhiego Costa, visitou a obra do Ginásio Cruz e Souza, analisando que está ficando muito bom, a pintura está praticamente concluída e brevemente será entregue para uso. Também visitou a Rua 06 de Agosto no Bairro São Jorge que na próxima semana receberá o concreto armado e por conta disso a Rua necessitará ser fechada para aplicação do concreto, nesse sentido vale lembrar aos moradores da Rua que utilizam seu veículo, que o deixem fora do local deste perímetro pois não poderá haver tráfego naquele momento e isso ocorrerá nos dias 21/23/27/29 de dezembro.
Ainda foi até o Ginásio da Morada do Sol, verificar, pois em breve haverá o recurso disponível para efetuar a revitalização e conclusão do mesmo para a comunidade.
Dhiego entrega nesta sexta-feira (17), o cargo de Prefeito de volta a Mauro Martini e retoma suas atividades como Vereador no Legislativo.