Reunião do CMDR

No dia 15 de agosto aconteceu a reunião do CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. O Presidente Dhiego Costa convidou lideranças de cada comunidade do interior de Herval d’Oeste e também a Epagri do município.

São reuniões regulares que ocorrem para decisões perante o desenvolvimento rural, agenda de eventos e assuntos pertinentes.

O Prefeito Mauro Martini e o Vice-Prefeito, Jair da Rosa, estiveram presentes, explanando situações da gestão que envolvem o setor agrícola.

Vários assuntos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente foram abordados, entre eles a excursão de visita da 45ª Expointer, Feira Agropecuária em Esteio. A Epagri, representados pela Carla Tumelero e Itamar Terêncio da Silva, também trouxeram assuntos a serem decididos nesta reunião.