Prefeito Mauro Martini esteve na Capital do Estado em audiência com o Governador Moacir Sopelsa

No início da semana dia 26 de setembro o Prefeito Mauro Martini e o Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol, estiveram em audiência com o Governador em exercício, Moacir Sopelsa. Em pauta esteve a busca de recursos para a infraestrutura do município, a gestão está sempre preocupada na questão de melhorias das vias públicas, a pavimentação, drenagem, sinalização e mobilidade urbana. Apresentaram as várias demandas ao Governador sendo encaminhadas para avaliação estes projetos, mas neste período ficam um tanto que prejudicados pelo período eleitoral. Na oportunidade da viagem estiveram na FUNASA para os encaminhamentos finais para licitação do esgotamento sanitário do Bairro Morada do Sol. E ainda visitaram a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca para tratar do recebimento de um trator agrícola que já está licitado, mas aguardando a entrega que ocorrerá depois do período eleitoral e ainda de uma retroescavadeira que está no aguardo da licitação da Secretaria de Estado. Essas conquistas do município são através de emendas federais e a licitação é pela Secretaria de Estado.