Prefeitura de Herval d’Oeste adquire dois caminhões caçamba

Na manhã da última quinta-feira feira dia 22 de setembro a Prefeitura de Herval d’Oeste recebeu dois caminhões caçambas traçados, para atender as demandas das Secretarias de Obras e Urbanismo e de Agricultura e Meio Ambiente. O valor investido e de R$ 1.159.000,00 (R$ 659.000,00 de próprios e R$ 500.000,00 de transferências especiais). O Prefeito Mauro Martini destaca essa nova aquisição, fruto de economias e muito trabalho junto com o legislativo na busca de recursos com o objetivo de melhorar cada vez mais o parque de máquinas. “Quando iniciamos a gestão em 2017 junto com o Prefeito Américo Lorini, encontramos máquinas sucateadas sem condições de uso e nem sequer ferramentas essenciais para o dia a dia”. Segundo o Prefeito foram recuperadas as máquinas existentes e adquiriras outras como uma motoniveladora, duas retroescavadeiras e vários equipamentos agrícolas que estão auxiliando nos serviços públicos das duas Secretarias. Nos próximos dias a prefeitura deverá receber uma mini carregadeira, um trator agrícola 105CV , um comboio para transporte de combustível e lubrificantes e uma nova retroescavadeira.