Formatura dos alunos participantes do Programa Bombeiro Mirim em Herval d’Oeste

Formatura dos alunos participantes do Programa Bombeiro Mirim em Herval d’Oeste Aconteceu na noite do dia 31 de outubro, no Pavilhão Sr. Bom Jesus em Herval d’Oeste, a Formatura do Bombeiro Mirim, que é um programa social do Corpo de Bombeiros, no qual o objetivo é capacitar os estudantes para agirem de maneira preventiva em situações de risco de acidentes, contribuindo para uma sociedade mais segura e promovendo o exercício pleno da cidadania. A solenidade iniciou com o protocolo convidando para a composição da mesa de honra em seguida os alunos da Escola Básica Municipal Estação Luzerna e a Escola Básica Municipal Cruz e Sousa receberam seus certificados de conclusão, em seguida fizeram o juramento, continuando houve o discurso do Prefeito Mauro Martini, da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla e do Tenente Coronel, André Grígulo. Encerrados os discursos houve o tradicional banho de batismo dos novos formados Bombeiros Mirins.