Prefeitura de Herval d´Oeste recebe projetos da AMMOC

Prefeitura de Herval d´Oeste recebe projetos da AMMOC de recapeamento de 12 ruas e travessas, e da 3ª etapa da cobertura da Unidade Central de Saúde.

Na manhã dessa quarta-feira dia 15 de fevereiro, o Prefeito Mauro Martini, acompanhado do Secretário do Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol e do Vereador Clair Tessari, receberam das mãos do Secretário Executivo da AMMOC, Denir Zuliam os projetos de recapeamento em concreto de ruas e travessas do município, e ainda o projeto da 3ª e última etapa da cobertura da UBS Central.  Segundo o Prefeito Mauro, esses projetos serão imediatamente encaminhados para o setor de licitações, para que tão logo sejam executados. Trata-se de recapeamento de vias que apresentam dificuldades de acesso, principalmente por serem íngremes, nesse sentido a necessidade de execução em concreto. O valor inicial desse investimento é em torno de R$ 950.000,00. Enquanto que o projeto da cobertura da Unidade Central de Saúde, o Prefeito destaca que já foram executadas duas etapas anteriores, e que agora com as possibilidades orçamentárias essa situação será concluída, o valor dessa obra está orçado em R$ 213.961,86, visando melhor o atendimento da comunidade e condições adequadas aos funcionários que prestam serviços no local.