Assinada a Ordem de Serviço Nº 031/2022 de Execução do Sistema de Drenagem Pluvial e de Rede de Esgotamento Sanitário

Foi a assinada uma importante Ordem de Serviço, na manhã do dia 27 de dezembro, sendo esta ordem Nº 031/2022 que autoriza a empresa Construções Herval Ltda iniciar a Execução do Sistema de Drenagem Pluvial e Execução de Rede de Esgotamento Sanitário de parte da Rua Nereu Ramos (Rodovia do Ovo), localizada no Bairro Santo Antônio.

As características do Sistema de Drenagem Pluvial elaborado com vistas ao estabelecimento dos dispositivos necessários para a captação, interceptação e condução das águas superficiais, objetivando conduzi-las para locais de deságue seguro, sem comprometer o pavimento, residências e terrenos que margeiam a rua além da execução de redes coletoras, ramais prediais de esgotos sanitários devendo obedecer, no geral, os cálculos hidráulicos, desenho e memorial descritivo de projeto e as alterações efetuadas pela Prefeitura de Herval d’Oeste ou pelo SIMAE.

O valor a ser investido é de R$ 1.649.434,57 sendo que R$ 1.600.000,00 de Transferência Especial do Governo do Estado de Santa Catarina e R$ 49.434,57 de Recursos Próprios.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, com a presença do Prefeito Mauro Martini; Do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; o proprietário da Construções Herval, Jucenei Andrade; o Secretário Executivo da AMMOC, Denir Zulian; a Diretora Presidente da SIMAE, Patrícia Callegari e ainda profissionais do SIMAE; Vereadores, Secretários Municipais e moradores do entorno da Rua Nereu Ramos.

Após a leitura do protocolo pelo Raphael Witte, o Prefeito Mauro fez seu discurso, enfatizando que esta obra é de grande importância para a comunidade, vai haver um pequeno transtorno quando do início da obra até sua conclusão, mas o benefício final vai atender a este trecho contemplado e esta parceria com a SIMAE, com investimento paralelo e de estar trabalhando em conjunto para efetuarem a complementação desta grade obra de saneamento.

Em seguida, Patrícia foi convidada ao discurso e complementou que sempre é importante o trabalho em conjunto para haver um perfeito atendimento aos usuários da rede de esgoto do município. Jair, completou ainda, que a administração está sempre preocupada em proporcionar o melhor à população hervalense. Denir, também foi convidado a deixar suas palavras e sente-se feliz pela possibilidade de a obra ser efetuada e sempre a disposição para contribuir com os projetos do município. O Vereador Clair Tessari, representando o Legislativo, também fez um breve discurso, demonstrando o trabalho que vem sendo efetuado pela administração do município. Em seguida, Jucenei foi convidado a deixar suas palavras como empresa executora e logo após foi assinada a Ordem de Serviço.