Mais de 600 idosos participam de Festa Junina

No transcorrer deste mês de junho tendo por local a comunidade de Serra Alta, mais de 600 idosos estiveram participando de uma festa junina que foi organizada pela Secretaria de Assistência Social de Herval d´Oeste.

Na oportunidade os 17 grupos de idosos que existem no município foram representados e muita alegria e descontração foi o ponto alto da festa, que contou também com a participação de algumas pessoas convidadas, dentre elas, o Prefeito Municipal  que juntamente com sua esposa se divertiram na companhia dos idosos.

Segundo a Secretária de Assistência Social do município, o evento atingiu os seus objetivos e os grupos de idosos souberam da importância do evento, dando a sua parcela de colaboração. Já o Prefeito  afirmou que “sempre que são chamados à participar, os idosos não medem esforços e isso é um exemplo para muitas pessoas que se julgam mais novos.

A cada evento que marco presença com os grupos de idosos recarrego minhas baterias com a alegria que eles deixam transparecer”. Muitos dos idosos que participaram da festa junina fizeram questão de estarem caracterizados, tanto que o tradicional casamento caipira foi realizado, levando muita alegria e descontração às pessoas presentes.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa Prefeitura MunicipalHerval d´Oeste