Café com empresários de Herval d´Oeste

Aconteceu na manhã da terça-feira, 24 de janeiro um café com empresários, no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste. O Prefeito em exercício, Jair da Rosa, recebeu alguns empresários e o Prefeito Mauro Martini que está de férias, para um bate-papo. Na oportunidade estiveram presentes Alexandre Kangerski da Hidrokan; Alexandre Simioni, do Passarela Supermercados; Bento Gilli, da Moldes Brasil; Edison Pimentel da BRF e Sidenei Clesar Victoria da MultiSCV Transportes. Este encontro foi para demonstrar situações do município e ouvir os empresários, suas demandas e necessidades. Em breve haverá um novo café com oportunidade para outros empresários que também possuem seus empreendimentos no município. Também participaram da reunião o Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Patrick Giusti e o Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol.