Prefeito de Herval d’Oeste Mauro Martini tem audiência com Governador do Estado Jorginho Mello.

Na quarta-feira dia 08 de fevereiro, o Prefeito esteve na Capital do Estado em audiência com o Governador Jorginho Mello e sua equipe de Governo. Na pauta foram tratados assuntos sobre recursos previstos em portarias no Governo anterior e que ainda não houve repasse dos valores. Nessas portarias há previsão de aproximadamente 1 milhão e 700 mil Reais, de investimento nas mais diversas áreas. Conforme conversa, o Governo através da Casa Civil está analisando todas as portarias, que envolve os municípios do Estado para posteriormente dar uma posição sobre a liberação desses recursos. Na oportunidade o Prefeito Mauro, apresentou ao Governador outras demandas importantes, na área de infraestrutura e habitação do município.