Conselho Tutelar de Herval d’0este recebe veículo zero quilômetro

Na última sexta-feira dia 10 de fevereiro, o Prefeito Mauro Martini e o Vice-Prefeito, Jair da Rosa fizeram a entrega oficial de um veículo SPIN 07 lugares, ao Secretário de Assistência Social, Sergio do Nascimento e aos Conselheiros Tutelares do município.

O veículo entregue teve um investimento de R$ 129.000,00, e foi adquirido através de Emenda Parlamentar impositiva do Deputado Estadual, Sérgio Motta no valor de R$ 100.000,00 e mais R$ 29.000,00 com recursos próprios. O veículo será destinado ao trabalho realizado diariamente pelos Conselheiros Tutelares na defesa e proteção das crianças e adolescentes, garantindo o que está preconizado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Participaram do ato o Vereador Cristiano Mendonça colaborador na busca de recursos da emenda., juntamente com a liderança municipal, Marckson Kielek.