Começam os trabalhos de limpeza no município

Começaram nesta semana os trabalhos por parte da empresa Tucano Obras e Serviços Ltda que venceu a licitação, para a realização de inúmeros trabalhos em todo o município de Herval d´Oeste. O contrato acontecerá até o dia 31 de dezembro deste ano, e a empresa Tucano terá a responsabilidade de realizar entre os vários serviços, podas de árvores, pintura de meio fio, limpeza de boca de lobo, ajardinamento e mutirões de limpeza.

Segundo o contrato assinado, a equipe padrão da Tucano deverá para realizar os serviços ter no mínimo um caminhão toco equipado com poliguindaste ou um basculante, três caçambas estacionárias, duas moto-serra, 3 roçadeiras costal, além das ferramentas em geral.

Os serviços, segundo o prefeito municipal, estão sendo realizadas neste primeiro momento, em praticamente toda a extensão da Avenida Beira Rio, mas precisamente nas proximidades da empresa Brasil Foods (BRF).

“A falta de funcionários nesta área, ou seja para serviços braçais fez com que tivemos que terceirizar este serviço. Por ser uma empresa com credibilidade, não temos receio de afirmar que os trabalhos estarão sendo realizados à contento”. O prefeito se mostra otimista com as benfeitorias que o município de Herval d´Oeste deverá ter a partir de agora, principalmente na área do embelezamento.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa

Prefeitura MunicipalHerval d´Oeste