Continuam as festividades da Semana da Pátria

Na manhã desta terça-feira (04) teve sequência as festividades de comemoração da Semana da Pátria no município de Herval d´Oeste. Mais uma vez as dependências do Batalhão da Polícia Militar (PM) foi palco das apresentações culturais que aconteceram por parte dos alunos das Escolas de Educação Básica Nossa Senhora de Fátima, Professor Adolfo Bécher e Odilon Fernandes. Declamação de poesias e uma música que ressaltou a paz foram os números apresentados pelos alunos.

Nesta quarta-feira (05), os alunos da Escola Básica Municipal Cruz e Sousa e Escola de Educação Básica Melo e Alvim é quem estarão participando deste momento cívico nas comemorações da Semana da Pátria que acontece em Herval d´Oeste.

Julnei Bruno – Assessor de Imprensa – Prefeitura Herval d´Oeste