Bens inservíveis são leiloados pela administração

Com o objetivo de dar um destino correto para bens inservíveis e também arrecadar recursos financeiros, a administração municipal de Herval d´Oeste organizou e realizou neste mês, nas dependências do pátio da garagem da Secretaria de Obras, mais um leilão.

Na oportunidade, foram colocados 13 itens à disposição dos interessados que tiveram, por um determinado período, a oportunidade de verificar os bens que estariam em leilão acompanhando através do site da prefeitura, onde as fotografias de todos os itens foram expostas.

Onze pessoas demonstraram interesse em participar do leilão e ao final, dos 13, 9 bens foram comprados e o valor arrecadado ultrapassou a quantia de R$ 26 mil. “Temos acompanhado na imprensa que algumas prefeituras estão enfrentando problemas com o judiciário, por não leiloarem estes bens inservíveis.

Desde o início de nossa administração, buscamos arrecadar recursos com a venda destes equipamentos. Os resultados até agora estão atendendo nosso objetivo”, disse o secretário Gilberto Durigon da Administração e Finanças.Entre os bens que foram adquiridos pelos participantes estava um automóvel Ford Escort 1.6; um automóvel Renault Master Minibus; um Gol CL; uma Kombi; um Kadett; um Gol 1000; 3 caminhões; um micro e um ônibus, além de outros.  

Julnei Bruno Assessor de Imprensa

Prefeitura MunicipalHerval d´Oeste