Evento do Dia da Criança foi um Sucesso

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal, CDL, ACIHO, SESC, Rádio Nova Líder e Escola de Samba Unidos do Herval, foi realizado no ultimo dia 12 de outubro uma tarde de muita diversão, brincadeiras e alegria para comemorar o dia da criança na Praça Daniel Olímpio da Rocha.

O Evento que teve início às 14 horas e contou com um público de mais de mil pessoas, sendo que a organização estima que deste público mais de 600 eram crianças.Entre as atrações estavam os brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos infláveis, jogos de mesa, além de oficina de dobradura, e uma concorrida fila para realização de pintura facial.

Também houve a distribuição gratuita de algodão doce e pipoca para as crianças e mateada para os adultos.

O evento foi coroado de êxito,com muita diversão  e brincadeiras, as crianças tiveram uma tarde diferente, que segundo a organização estendeu-se  até as 19:00 horas.

Confira algumas fotos do evento :