Seco, ex-jogador de futsal faz palestra motivacional

Neste dia 13 de agosto, foi a vez da Escola Básica Municipal Estação Luzerna, da rede municipal de ensino de Herval d’Oeste, receber a palestra, ministrada pelo ex-jogador de futsal, Sandro Zanetti, que é carinhosamente conhecido como Seco.

Seco, teve uma trajetória muito especial na carreira de jogador sendo reconhecido como um dos maiores atletas do futsal mundial.

Atualmente ele atua como palestrante e tem uma mensagem muito especial aos participantes: “Os grandes sonhos fazem parte de nossas vidas, mas precisam de coragem para serem realizados e correr riscos para transformá-los em algo real”.

Seco escreveu um livro, com o título O Esporte Praticado por Deus, e nele ele traz nas páginas diversos lemas para serem utilizados como manual de instruções, não somente para a carreira esportiva, mas para a vida pessoal. Conta também como foi sua trajetória de sucesso como atleta, e tudo isso pela sua persistência e determinação em alcançar o objetivo.

O Prefeito Mauro Martini; o Vice-Prefeito e Secretário de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Jair da Rosa; a Secretária da Educação, Cultura e Esportes Silvana Lazzarini Bulla e o Diretor de Esportes, Sidney de Lima, acompanharam a palestra e sentem a importância da geração de hoje ter contato com esta experiência, para gerar motivação e entusiasmo em cada um para buscar seus objetivos, sem acomodação.