Pacientes de Herval d’Oeste que estavam internados com Covid-19 recebem alta.

Uma boa notícia! No início da tarde desta terça-feira, 12,  pai e filho, moradores de Herval d Oeste que estavam internados com Covid-19 recebam alta do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). 

O pai,que tem 81 anos, estava internado desde  o dia 14 de abril, sendo que no dia 17 foi colocado na UTI. O filho, de 51 anos, se internou no dia 17 de abril indo direto para a UTI.  A liberação deles para a ala clínica  aconteceu no dia 30/04 e 02 de maio, respectivamente, e culminou na alta registrada nesta terca-feira.

Para homenagear os pacientes, os profissionais fizeram um corredor e bateram palmas além de externar desejos de saúde aos dois recuperados.
No domingo (10), Dia das Mães, o HUST prestou uma singela homenagem a uma paciente que é mãe, e que recebeu alta após se recuperar da Covid-19. A hervalense, de 44 anos, estava internada desde o último dia 4. Ela não precisou de UTI.

No momento que ela estava saindo da ala de isolamento, os profissionais entregaram flores e bateram palmas para celebrar sua cura e também a passagem da data.

 

Fonte : 

Alessandra de Barros Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba