Assinatura da Ordem de Serviço para reforma do Ginásio de Esportes de Sede Belém

Na manhã de hoje (11) aconteceu a assinatura de Ordem de Serviço Nº 009/2021 no Gabinete da Prefeitura de Herval d’Oeste

Esta Ordem trata da reforma no Ginásio Esportivo e Recreativo Prefeito Américo Lorini (Lei nº 3433/2020), localizado na Avenida Ipê, Comunidade de Sede Belém, Interior do Município de Herval d’ Oeste SC

A empresa que venceu a licitação foi a CONSTRULACER COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LACERDÓPOLIS EIRELI de Lacerdópolis, SC.

O orçamento inicial foi de R$ 210.867,73, havendo a redução de 11,28 % uma economia de R$ 23.777,23, observando-se que o investimento total ficou em R$ 187.090,50. Sendo que R$ 150.000,00 são da transferência estadual, Emenda Impositiva do Deputado Neodi Saretta e R$ 37.090,50 de recursos próprios. O prazo de execução é de 150 dias.

A reforma da quadra consiste em remoção do piso em madeira, contra piso e piso em concreto polido com pintura epóxi, substituição de portas dos vestiários e sanitários, revestimento escadaria de acesso, execução de   estacionamento externo em concreto para vaga de PCD, adequação dos sanitários PCD e pintura Interna.

A assinatura foi transmitida ao vivo pelo youtube da prefeitura de Herval d’Oeste, no link https://youtu.be/ayKsGDyAxuU, e com presença no gabinete além do prefeito em exercício Jair da Rosa; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; Pedro Nogueira, assessor do deputado Neodi Saretta; Elson Leoni Chaves, sócio da Construtora; os Vereadores Dhiego Costa, Emerson Martini e Eduardo Ramella.

Os presentes fizeram uso da palavra enfatizando a importância da reforma do Ginásio, e reforçando que vão estar atentos na fiscalização da obra, e ainda agradeceram ao prefeito Mauro Martini pelo sempre empenho em buscar recursos para entregar restaurado por completo o ginásio para o uso da comunidade hervalense.