Formatura dos alunos de Herval d’Oeste que estudam no SESI SENAI

A parceria que a prefeitura de Herval d’Oeste, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes mantém junto ao SESI SENAI proporciona aos alunos das séries finais da rede de ensino, do oitavo e nono ano em seu contraturno a possibilidade de participar de cursos profissionalizantes.

Chegando ao final do ano letivo, neste dia 01 de dezembro, aconteceu a formatura dos alunos dos Cursos de Iniciação e Educação Maker. Em uma solenidade proporcionada pelo SESI SENAI, com a presença da Gerente do SESI SENAI, Silvana Meneghini; do Prefeito Mauro Martini; do Vice-Prefeito e Secretário do Desenvolvimento Econômico, Habitação e Turismo, Jair da Rosa; da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla; da Diretora da EBM Cruz e Souza, Ângela Bilibio, também no ato representando a EBM Estação Luzerna e ainda presença de professores e colaboradores.

O protocolo deu abertura agradecendo a presença de todos e logo após concedendo a palavra a Gerente do SESI SENAI, Silvana Meneghini que enfatizou essa importante parceria que está sendo possível ser mantida. Em seguida chamou os professores para citarem cada aluno formando. Dando continuidade o SESI SENAI homenageou a Prefeitura de Herval d’Oeste com uma linda placa reconhecendo assim a importância desta parceria para que os alunos tenham essa oportunidade. A placa entregue à Secretária Silvana que também fez um pequeno discurso, parabenizando cada aluno, lembrando como é necessário cada um participar destes cursos com dedicação, conseguindo assim ter um maior conhecimento. O Prefeito Mauro Martini encerrou a solenidade, e em seu discurso também parabenizou os formandos destacando que é uma grande chance para cada aluno encontre uma profissão a seguir e podendo estar estabelecendo a própria empresa no futuro.