Assinada ordem de Serviço Nº 22 CIN032 para recapeamento da Rua Júlio de Castilhos

Na manhã do dia 28 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Mauro Martini, foi assinada a Ordem de Serviço Nº22 CIN032 que autoriza a empresa SETEP Construções a iniciar a manutenção asfáltica na Rua Julio de Castilhos no Bairro Santo Antônio, a obra consiste em recapagem asfáltica, sendo os recursos investidos são oriundos de uma transferência especial do Governo do Estado de Santa Catarina por indicação do Deputado Estadual Marcos Vieira, de R$ 400.000,00 e de recursos próprios R$ 31.474,69.  A licitação é executada pelo CINCATARINA – Consórcio Interfederativo Santa Catarina.

Na oportunidade participaram da assinatura o Prefeito Mauro, representante da empresa SETEP e lideranças do PSDB do município.