Finalizada a Copa Ouro e Prata de futsal masculino

Foi concluído no último sábado (7) a Copa Ouro e Copa Prata de futsal masculino que teve a participação de 12 equipes de vários municípios da região.

A 1ª Copa Regional de Futsal Rádio Nova Líder/SDR Joaçaba e Grêmio Falcões em parceria com a administração municipal através do Departamento de Esportes, teve uma fórmula diferente de disputa, isto porque, nenhuma equipe inscrita foi eliminada durante a competição, formando assim durante a segunda metade do campeonato, as séries Ouro e Prata.

Disputaram o título nas duas séries, as equipes da CME de Luzerna, CME de Catanduvas, Porto, CME de Campos Novos, Padaria Zarpelon, Mercado LM, Caldart, Transmoto, GR Esquadrias, Comsrahls, Real Makro e CME de Ipira. Foram realizados 40 jogos com 214 gols marcados, tendo uma média de 5,35 gols por partida.

A classificação final nas duas séries ficou a seguinte:Sério Ouro em 1º lugar a CME de Luzerna, 2º lugar CME de Catanduvas, em 3º lugar Padaria Zarpelon, na 4º posição Mercado LM, em 5º lugar Porto e na 6ª colocação a CME de Campos Novos.Já na Série Prata a classificação final foi a seguinte: 1º lugar Comsrahls, 2º lugar Caldart, 3º lugar GR Esquadrias, 4º lugar Transmoto, 5º lugar CME de Ipira e na 6ª posição a Real Makro.

No próximo sábado (14), acontecerá as finais da 3ª edição deste mesmo evento em 5 categorias envolvendo crianças com idade entre 6 e 16 anos. Os jogos serão realizados a partir das 14 horas nas dependências do Centro de Eventos Oscar dos Santos Mello, o “Oscarzão”.

Julnei Bruno Assessor de Imprensa Prefeitura Municipal Herval d´Oeste