Assinada a Ordem de Serviço Nº 010/2022

Na manhã da quarta-feira 30 de março foi assinada a Ordem de Serviço Nº 010/2022 que autoriza a empresa Kaeng Infraestrutura Eireli, a iniciar a execução da pavimentação na Rua João Maria de Almeida localizada no Bairro Jardim José Rupp. Esta Obra consiste em pavimentação sobre revestimento primário em C.A.U.Q, drenagem pluvial e sinalização viária da Rua, a área a pavimentar é de 1.127,41m², com fornecimento de material e mão de obra.

A empresa tem 90 dias para concluir a obra, sendo que o investimento é de R$ 317.667,73, com Recursos advindos do Deputado Estadual Moacir Sopelsa de R$ 200.000,00 e R$ 105.000,00 do Deputado Estadual Sérgio Motta.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Mauro Martini e pela Eliane Grassmann, representando a Kaeng; com a presença do Vice-Prefeito, Jair da Rosa; do Secretário de Administração e Finanças, Sadir Brandalise; do Secretário de Planejamento e Coordenação, Odair Trevisol; de moradores da Rua João Maria de Almeida; do Mackson Kielek, liderança municipal e dos Vereadores Cristiano Mendonça, Marcelo Vendramini e Ivanete Campana.