Lançado o Campeonato Municipal de Bocha

Inicia no sábado 23 de abril o Campeonato Municipal de Bocha em Herval d’Oeste, nas modalidades de individual, dupla e trio. A realização é do Departamento Municipal de Esportes com total apoio da Prefeitura.

Haverá participação de 10 equipes e será realizado no Centro Esportivo de Bocha Ivonei Fiorentin, aonde as canchas foram revitalizadas, para toda comodidade desta prática esportiva.

Aconteceu uma reunião no Gabinete e estiveram presentes o Prefeito Mauro Martini; o Coordenador da Equipe DME de Bocha, Arnildo Antônio Lamperti; a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Silvana Lazzarini Bulla e o Diretor de Esportes, Sidney de Lima, alinhando os detalhes para o campeonato.

Lembrando ainda, que o DME de Bocha de Herval d’Oeste participa da Copa Oeste, que envolve 21 equipes, havendo um ótimo aproveitamento até o momento.